sábado, 7 de janeiro de 2012

Burning Love

Elvis Aaron Presley nasceu no dia 8 de Janeiro de 1935, em Memphis. Logo, amanhã, dia 8 de Janeiro de 2012 ele completaria 77 anos. Elvis é mundialmente considerado o Rei do Rock e um dos criadores do rockabilly.
Bem, sendo eu fã de suas músicas e apaixonada por cada detalhe do charmoso Elvis (principalmente as costeletas e a boca), não poderia deixar de comemorar esse dia. Então, como amanhã é domingo, e eu sei que todo mundo vai levantar cedo pra andar na redenção, ouvindo um bom Elvis (tá, nem todo mundo...), deixo hoje, aqui um pouquinho do que eu mais gosto referente ao Rei (the real one).


 1º álbum lançado pelo Rei do Rock, em 56. (mais tarde o The Cash fez uma homenagem, usando como referência essa capa para o seu terceiro álbum, London Calling, em 79.)


Foto que eu adoro dele. *.*


Dois vídeos, de fases diferentes do Elvis, mas que eu gosto muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário