quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eles estão chegando...


Ontem foi a noite dos guris da Picanha de Chernobill mostrar como se faz um show de rock de verdade. Pode parecer exagero, mas não posso deixar de comentar aqui que pode ter sido o melhor show de banda nacional que eu já presenciei. A energia desses caras é inexplicável. Quer conhecer a banda de verdade? Não ouça só os CDs, vá a um show. A vontade e o prazer colocado em cada execução das músicas contagia quem está ouvindo. É impossível ser um ouvinte passivo da banda Picanha de Chernobill.



Ontem, logo depois da banda Os Vespas, que, diga-se de passagem, também arrasou no aquecimento da plateia, a banda subiu ao palco e deu inicio a uma intensa saudade que vai deixar. Eles mostraram porque devemos pedir para eles voltarem sempre. Rock ‘n roll de primeira, feito com vontade, muito amor e bem executado foi a essência da noite. Ninguém conseguiu ficar sentado e logo, o John Bull deixou de ser um Pub e tomou vida de uma casa de shows. O lugar parecia crescer descomunalmente a cada música tocada, e a noite que já era quente, agora fervia.

O show também contou com diversas participações de amigos. Aos poucos a banda foi mudando e ao final da noite restavam apenas o vocalista Matheus Mendes e alguns amigos fazendo uma Jam para os que ainda curtiam a música que rolava no palco. O gurizinho se divertiu e comemorou o seu aniversário de 22 anos fazendo o que gosta.

Resolvi que comemoraria o meu aniversário (que foi na segunda-feira), na quarta, aproveitando a também comemoração do vocalista Matheus Mendes. De início pensei que fosse me arrepender, pois por ser um dia em meio de semana, muitos dos meus amigos não puderam comparecer. Enfim, só digo uma coisa, eu não me arrependi, mas quem não foi, ah se arrependam muito. Aos que compareceram e ficaram até o final, puderam presenciar um espetáculo de rock único.

Então, a partir de hoje, a Picanha da continuidade a busca dos seus velhos sonhos e eu só tenho uma coisa a dizer: São Paulo, recebe bem esses meninos e se prepara para descobrir  como se faz rock ‘n roll com muito amor, por que eles estão chegando.





Obs: Meninos da Picanha, obrigada por tudo. Tenho muito orgulho de vocês e do modo como a música da Picanha é feita. Desejo muito sucesso e felicidades. Estarei sempre do lado de vocês.

4 comentários:

  1. Jéssica querida.
    Eu (Chico) e o Andy estamos no quartinho do rock aqui em casa lendo o teu post. Só te digo uma coisa: Muito, mas muito obrigado. Não pelo post, mas por tudo que tu já fez por nós, desde o primeiro disco até hoje.
    Fique sabendo que as portas da nossa casa em sampa estarão sempre abertas. E tu vai nos visitar!!
    Obrigado por tudo. Estamos trabalhando muito e nos dedicando pra poder viver do nosso sonho e espalhar o rock'n'roll pelo Brasil. Mas não é somente a banda que faz isso, e sim todas as pessoas especiais que fazem parte desse sonho; e tu, certamente, é uma das mais especiais!!>
    Bjos radioativos e até breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óooun querido, muito obrigada! Com certeza irei visitar vocês lá em sampa. Fico feliz de poder fazer parte dessa busca de vocês por esse sonho e de poder ajudar. Contem sempre comigo, porque rock 'n roll de qualidade e gente bacana no mundo nunca é de mais. beijos e aproveitem muito esse sonho!

      Excluir
    2. vai ser um show zaço..dale picanha de chernobill!

      Excluir